segunda-feira, 28 de março de 2011

Cupcake gigante

Um cupcake serve uma pessoa, mas esse bolo em formato de cupcake serve mais 10 pessoas, mais ou menos. O bolo gigante tem recheio de chocolate e, por cima, uma camada de beijinho. Para finalizar, cobertura de brigadeiro rosa e corações. Para menina nenhuma botar defeito.

domingo, 27 de março de 2011

Maria Fifi

Esses mini cups foram parar em São Paulo, em Alphaville, para comemorar 1 ano da loja Maria Fifi. Delicados e lindos, como as peças que a Rafa vende.

sábado, 26 de março de 2011

Caixa surpresa

Para as professoras, para a funcionária, para a madrinha, para o vizinho, para o chefe... Caixa surpresa com 2 cupcakes, na medida certa para uma lembrancinha. Aproveite que a Páscoa está aí e inove.
Ao morder, outra surpresa: recheio de doce de leite e nozes. Uma delícia.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Morango com chocolate

Não tem como ficar ruim, tem? Bolo branco com recheio de geléia de morango. Na cobertura, chocolate branco, morango e, por cima, chocolate. Pergunto de novo: tem como ficar ruim?

terça-feira, 22 de março de 2011

Chocolate moça

Bolo de chocolate com recheio de chocolate branco moça. Leite condensado em dose dupla.

domingo, 20 de março de 2011

Coelhinho

De olhos vermelhos, de pelo branquinho...
Eu pulo bem alto, eu sou coelhinho!
Além das caixinhas brancas, nessa Páscoa temos também cestinhas temáticas com ovos e coelhinhos. Escolha a sua.

sábado, 19 de março de 2011

Páscoa!

Os ovos de Páscoa já estão pendurados nos supermercados. Mas, nessa Páscoa, você pode inovar. Cupcakes com wraps temáticos de Páscoa, com ovinhos coloridos. Faça já sua encomenda.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Cup de banana

Acaba de sair do forno mais um sabor, cupcake de banana! Massa de baunilha com canela e banana recheado com bananada. Até os chocólatras vão gostar.